Início Brasil Repórter é assaltada por homem armado durante cobertura

Repórter é assaltada por homem armado durante cobertura

Por Reginaldo Spínola

Marcela Pierotti, repórter da TV Tribuna, no litoral de São Paulo, foi roubada enquanto trabalhava na cobertura de um evento em São Vicente, na última quarta-feira (9).

Segundo o “Uol”, a jornalista estava acompanhando a inauguração de novos equipamentos do Terminal Barreiros do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) da Baixada Santista, que contou com a presença de diversas autoridades do estado – como o vice-governador Márcio França – quando o fato ocorreu. Contudo, nem a grande movimentação do local foi suficiente para intimidar o ladrão.

A profissional foi surpreendida por um homem de bicicleta que, armado, ameaçou atirar em Marcela caso ela não entregasse sua aliança de ouro. Após o ocorrido, a jornalista registrou um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial de São Vicente.

Apesar do acontecimento, a moça passa bem e já está trabalhando normalmente.

A PM informou que, para tentar identificar o infrator, imagens de câmeras de seguranças das imediações do local foram levadas para serem analisadas. // Fonte: JC 24Horas

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade