Início Brasil Repórter é assaltada por homem armado durante cobertura

Repórter é assaltada por homem armado durante cobertura

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Marcela Pierotti, repórter da TV Tribuna, no litoral de São Paulo, foi roubada enquanto trabalhava na cobertura de um evento em São Vicente, na última quarta-feira (9).

Segundo o “Uol”, a jornalista estava acompanhando a inauguração de novos equipamentos do Terminal Barreiros do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) da Baixada Santista, que contou com a presença de diversas autoridades do estado – como o vice-governador Márcio França – quando o fato ocorreu. Contudo, nem a grande movimentação do local foi suficiente para intimidar o ladrão.

A profissional foi surpreendida por um homem de bicicleta que, armado, ameaçou atirar em Marcela caso ela não entregasse sua aliança de ouro. Após o ocorrido, a jornalista registrou um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial de São Vicente.

Apesar do acontecimento, a moça passa bem e já está trabalhando normalmente.

A PM informou que, para tentar identificar o infrator, imagens de câmeras de seguranças das imediações do local foram levadas para serem analisadas. // Fonte: JC 24Horas

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade