Início Bahia Homens encapuzados invadem bar, matam duas pessoas e ferem três a tiros Itarantim

Homens encapuzados invadem bar, matam duas pessoas e ferem três a tiros Itarantim

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Dois jovens foram mortos a tiros no começo da madrugada deste domingo (13), no Bairro Senhor do Bonfim, na cidade de Itarantim, no Sudoeste da Bahia.

De acordo com testemunhas, os tiros que atingiram Ricardo Fernandes Porto, de 25 anos, e Alessandro Ferreira Santos, de 26, partiram de dois homens encapuzados, que chegaram ao local em um carro de passeio. O crime aconteceu dentro de um bar, pertencente a Ricardo, um dos mortos.

Ainda durante o ocorrido, outros três rapazes que estavam no estabelecimento também foram baleados. Eles foram socorridos e levados para hospitais da região.

Os corpos de Ricardo e Alessandro foram levados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. Eles serão liberados para os familiares das vítimas após exame de necropsia.

A Polícia Civil do município de Itarantim está investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso. // Informações: Itapetinga Repórter

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade