Início Noticias Mãe é presa por torturar e queimar orelha de filha de 3 anos

Mãe é presa por torturar e queimar orelha de filha de 3 anos

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Notícias como essa sempre chamam atenção, pela brutalidade e pelo fato de ser uma coisa completamente diferente daquilo que chamamos de natural ou humano. Uma criança foi levada aos médicos com vários hematomas pelo corpo e queimaduras na orelha.

Segundo a polícia, funcionários do posto de saúde da cidade chamaram os policiais e a mãe foi presa em flagrante. O investigador da Polícia Civil, José Maria, disse que a mulher não soube explicar como a criança adquiriu os ferimentos, assim como chegou a se contradizer várias vezes enquanto era interrogada.

A mulher passou por exame de corpo delito e foi encaminhada ao presídio do município. Ela aguarda na penitenciária a decisão da Justiça em relação ao caso. A criança está sob os cuidados do conselho tutelar do município de Parintins, interior do Amazonas, onde ocorreu o fato.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade