Início Brasil Motivo fútil: Adolescente é morto a facadas por discordar de opinião sobre “MACUMBA”

Motivo fútil: Adolescente é morto a facadas por discordar de opinião sobre “MACUMBA”

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um adolescente, de 16 anos, na madrugada de segunda-feira (07/08), em Salinas, na Região Norte de Minas Gerais. A vítima conversava com amigos sobre macumba, quando discordou do posicionamento de um deles. Um jovem, de 19, foi em casa, pegou uma faca e atingiu Warley Fernandes da Silva no peito. Buscas são feitas para tentar localizar o agressor.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira. Testemunhas contaram que os rapazes estavam conversando em uma Rua do Bairro Nova Esperança, em Salinas, sobre macumba. Warley discordou, segundo versão de pessoas que presenciaram o crime, do posicionamento do jovem de 19 anos.

O garoto mais velho, depois da discussão, foi até em casa e pegou a faca. Em seguida, atingiu o adolescente no peito. A vítima tentou correr, mas acabou caindo depois de passar por duas ruas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram a morte.

A Polícia Militar (PM) foi até a casa do agressor, mas a mãe informou que não sabia onde ele estava. Foram feitas buscas, mas o rapaz não foi encontrado.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e faz diligências para tentar encontrar pistas do suspeito. O delegado da cidade já ouviu testemunhas do caso. // Minas Hoje

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade