Início Brasil Vídeo: Motorista de ônibus escolar atropela e mata mãe e filho, após descerem do veículo

Vídeo: Motorista de ônibus escolar atropela e mata mãe e filho, após descerem do veículo

Por Reginaldo Spínola

Mãe e filho foram vítimas de um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira, dia 14, em frente à Escola Municipal Gustavo Rodrigues Rosa, no distrito de Logradouro, no município de Santa Quitéria, na região norte do Ceará. Os corpos de Edna Mesquita Tomé, de 22 anos, e do filho, Juan Pedro Tomé dos Santos de 3 anos, foram recolhidos para perícia, no IML de Sobral.

De acordo com pessoas que estavam no local, o ônibus que presta serviço à Prefeitura de Santa Quitéria para o transporte escolar, havia acabado de deixar os alunos no local, e, ao sair, subiu na via de marcha ré, atropelando mãe e filho. Edna Mesquita, que trabalhava no projeto Mais Educação, na mesma escola, não resistiu ao impacto e morreu no local. Juan Pedro chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, porém, deu entrada na unidade já sem vida. Assista:

Após o acidente, equipes das polícias Civil e Militar atenderam a ocorrência, ouvindo testemunhas e pessoas da escola que, além do motorista do ônibus, permaneceram no local prestando assistência.

Ainda, segundo a Polícia, todos deverão se apresentar, em depoimento, à Delegacia da Polícia Civil de Santa Quitéria. Após liberação, os corpos serão velados na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no distrito de Logradouro, onde mãe e filho moravam. A missa de corpo presente será celebrada, na amanhã desta terça-feira (15).

De acordo com o delegado titular de Santa Quitéria, Victor Sousa Muniz, “sobre esse caso, já foi instaurado o inquérito e, agora à tarde, estamos tomando o depoimento do motorista, que se apresentou espontaneamente, na companhia de seu advogado. Duas testemunhas também foram notificadas para prestar depoimento sobre o caso. As investigações vão apontar as causas do atropelamento, se de forma dolosa ou culposa”, disse. // Blog Zona Norte – Diário do Nordeste.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade