Início Brasil Parte do palco em show do DJ Alok desaba e deixa 15 feridos

Parte do palco em show do DJ Alok desaba e deixa 15 feridos

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Parte da estrutura do palco do show que o DJ Alok faria neste domingo em Presidente Pudente, no interior de São Paulo, desabou antes da apresentação começar. O local foi interditado pelos bombeiros e ao menos 15 pessoas que estavam no local ficaram feridas.

O DJ lamentou o acontecido em uma postagem no seu Facebook. No texto, explica que esperou a decisão dos bombeiros para cancelar o show e afirmou não ter responsabilidade pelo ocorrido. “Deixei o local há pouco e gostaria que todas as vítimas e pessoas que foram feridas ou lesadas recebam o suporte e atendimento necessários. Queria deixar bem claro que não tenho participação na organização do evento e fico à disposição para quaisquer informações. Estou triste, não deveria acabar assim”, escreveu o músico na rede social. (Veja Abril)

Assista ao vídeo em que o DJ pede lamenta o ocorrido e pede calma ao público:

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade