Início Bahia Bahia: Adolescente mata pai a tiros para defender avó agredida com soco

Bahia: Adolescente mata pai a tiros para defender avó agredida com soco

Por Reginaldo Spínola

Uma tragédia atingiu uma família no município de Esplanada, a cerca de 590 km de Salvador. Um adolescente de 17 anos matou o próprio pai a tiros, durante uma briga dentro de um condomínio, no sábado (2). Segundo informações do site Esplanada News, o crime ocorreu dentro de uma casa onde estava o rapaz, a mãe a avó.

O médico Alexandre Pimenta, de 42 anos, que tinha se separado recentemente da esposa, também médica, teria invadido a casa e desferiu um soco contra a sogra. Ainda de acordo com a publicação, após a agressão, o adolescente atirou contra o pai com revólver calibre 38, que ainda não foi encontrado. O médico também estaria armado, segundo a polícia.

Os amigos afirmaram que o médico tinha um histórico de constantes agressões contra a esposa, o que teria motivado a atitude do adolescente.

O rapaz foi encaminhado à delegacia local, acompanhado da família, e aguarda as medidas do Ministério Público. // BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade