Início Noticias Homem é espancado e tem carro roubado em Itapetinga: PM age rápido e recupera veículo

Homem é espancado e tem carro roubado em Itapetinga: PM age rápido e recupera veículo

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 22h20min dessa sexta (01/09), a Polícia Militar foi acionada para verificar um situação, onde uma pessoa se encontrava no Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, após ter sido roubado e espancado.

Ao chegar ao hospital, os policiais da 8ª CIPM obtiveram a informação da vítima de que quando estava indo trabalhar, duas motocicletas pretas com dois indivíduos armados fecharam seu carro na saída do bairro José Ivo e anunciaram o assalto. Os bandidos tomaram da vítima o veículo Celta, o celular e o seu pagamento que acabara de sacar no banco.

Ainda segundo a vítima, os indivíduos o agrediram e o deixaram nas proximidades do parque de exposição, onde um casal que passava pelo local prestou socorro, o levando para o hospital.

De posse das informações, a guarnição empreendeu diligência e recuperou o veículo, que estava abandonado na estrada vicinal, sem pavimentação, após o parque de exposição. //  8ªCIPM – Comunicação

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade