Início Noticias Itambé: Jovem com mandado por homicídio, é preso com arma na cintura

Itambé: Jovem com mandado por homicídio, é preso com arma na cintura

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Em Itambé, no Sudoeste da Bahia, policiais militares do 3ª Pelotão, lotados na 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm), na tarde deste sábado, dia 23 de setembro, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Aurindo Silva dos Santos Júnior, mais conhecido por “Juninho”, de 23 anos.

A prisão do jovem aconteceu quando os militares patrulhavam a Rua Otávio Mangabeira, no Bairro Bela Vista, e avistaram um homem em atitude suspeita. Durante abordagem, os PMs encontram um revólver calibre 32 (carregado com três munições) na cintura do acusado.

“A ronda era justamente para coibir o tráfico de drogas. Ele disse que estava armado para se defender. Mas, a gente sabe que era para praticar algum tipo de delito, provavelmente outro homicídio”, informou o cabo Roberto Mainart,  que participou da ocorrência junto com o soldado PM Chaves .

Aurindo recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi levado para a delegacia de Itapetinga, onde permanece preso, á disposição da Justiça Criminal.

whatsapp-image-2017-09-23-at-22-46-57

Mandado de prisão 

Durante o procedimento policial, os agentes descobriram um mandado de prisão em aberto contra o acusado por causa de um homicídio que aconteceu em 30 de abril deste ano em Itambé. A vítima foi José Márcio Carvalho Silva, 23 anos. O jovem foi esfaqueado até a morte no meio da rua, inclusive, depoimentos de testemunhas ajudaram nas investigações do caso. Briga por causa de droga teria sido o motivo do assassinato de José.

Três meses depois do assassinato, entendendo que houve prova da existência do crime e indício suficiente de autoria, o Juiz de Direito Álerson do Carmo Mendonça, autorizou a prisão preventiva de “Juninho”, para manter a ordem pública.

A participação de outras duas pessoas no homicídio ainda está sendo investigada. // Fonte: Itapetinga Repórter

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade