Início Bahia Polícia Civil prende traficante do disque-drogas em Itapetinga

Polícia Civil prende traficante do disque-drogas em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Após denúncias anônimas ao sistema do Disque Denúncia da Polícia Civil, investigadores de Itapetinga prenderam na tarde desta segunda-feira, 04/09, o indivíduo Eduardo da Silva de Azevedo, de 31 anos, que estava de posse de uma porção de cocaína (cerca de 70 gramas) e R$ 2.500,00 em espécie.

Os policiais desde o início da tarde vinham monitorando as imediações da casa de Eduardo, na Rua Derneval Soares Pinheiro, no Clodoaldo Costa, e notavam que ele, a bordo de sua motocicleta, entrava e saía de casa constantemente.

De acordo os policiais, Eduardo fazia o chamado Disque-Drogas, ou seja, atendia ligações e saía de casa para entregar em mãos a cocaína.

Quando abordado e preso, Eduardo admitiu que a droga lhe pertencia e que parte do dinheiro era da venda de cocaína.

A delegada Déborah Soares, que também participou da diligência, autuou Eduardo da Silva de Azevedo por tráfico de drogas, ficando ele à disposição da justiça criminal de Itapetinga. // Itapetinga na Mídia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade