Início Brasil Professora e marido são presos suspeitos de estuprar prima de 12 anos

Professora e marido são presos suspeitos de estuprar prima de 12 anos

Por Reginaldo Spínola

 

Um casal suspeito de estuprar uma menina de 12 anos foi preso na quarta-feira (6), em São Roque (SP). Os presos são uma professora, de 27 anos, e o marido dela, um analista de sistemas, de 28. A vítima é prima da professora.

Segundo a polícia, os abusos foram denunciados pela irmã mais velha da menina. A irmã disse à polícia que, quando tinha 16 anos, chegou a ir para a praia com o casal, e que na ocasião foi chamada para “fazer sexo a três”, mas não aceitou. A jovem de 22 anos afirmou que não imaginava que os dois pudessem fazer algo com a irmã mais nova, por conta da pouca idade dela.

Ao saber da história, a mãe questionou a filha de 12 anos, que confirmou tudo. A menina contou à polícia que dormiu algumas vezes na casa dos primos, que lhes davam bebida alcoólica e narguile para fumar. A vítima também relatou que o primo se deitava sobre ela, com roupa, e ficava molestando-a, e que a prima falava que era normal.

A mãe da vítima disse que antes de ir à polícia ainda recebeu mensagem da suspeita pedindo que ela não denunciasse o crime porque ela e o marido “iriam se tratar”.

A menina vai passar por exames no Instituto Médico Legal (IML), que podem comprovar os abusos. A professora cumpre prisão temporária na cadeia de Votorantim (SP), e o homem, na cadeia de Pilar do Sul (SP). // Minas Hoje

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade