Um caminhão carregado de bebidas tombou e atingiu três crianças que estavam a caminho da escola na Zona Norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira (12). Uma das vítimas, uma menina de 13 anos, ficou presa debaixo do veículo e morreu. Ela esperava para atravessar a avenida e ir à escola. A estudante Julia Maria Firmino foi atingida pelo veículo e faleceu no local. A menina de 13 anos ficou presa debaixo do veículo e morreu. Um vídeo que circula na Internet, registrou o momento da tragédia. Assista:
O acidente aconteceu pouco depois das 7h, próximo à esquina entre as avenidas Raimundo Pereira de Magalhães e Cantidio Sampaio. O caminhão com as bebidas bateu em um carro e tombou em cima da faixa de pedestres. Parte do veículo ficou atravessado sobre a calçada e o carregamento de bebidas se espalhou pela via. Três meninas que estavam a pé, a caminho da escola, foram atingidas pelo caminhão desgovernado. Uma delas ficou presa sob o caminhão caído e não resistiu aos ferimentos.
O veículo pertence à Coca-Cola que, em nota, lamentou o ocorrido e disse se solidarizar com os familiares das vítimas. A companhia informa que contribuirá com as autoridades para o esclarecimento das causas do acidente.
