Início Bahia Após perder esposa e entrar no mundo das drogas, homem foi assassinado a tiros em Ibicaraí

Após perder esposa e entrar no mundo das drogas, homem foi assassinado a tiros em Ibicaraí

Por Reginaldo Spínola

Um homem identificado até o momento como Jack do Rap, foi assassinado a tiros na Tv. Quinto Pereira, próximo a Assembleia de Deus, Centro de Ibicaraí. O crime aconteceu por volta das 20:40 da noite desta terça-feira (10).

Ainda não se tem a informação de quem teria tirado a vida de Jack do Rap. De acordo com informações, Jack do Rap perdeu a esposa há algum tempo e, de lá para cá, ele vinha fazendo uso de drogas. A vítima chegou trabalhar como mototaxista na cidade de Ibicaraí.

Segundo informações, após a morte da sua companheira, Jack do Rap vendeu todos os bens, inclusive a moto que trabalhava como mototaxista e passou a usar drogas. Tempos depois, deixou a droga de lado e passou a trabalhar como pintor. Depois abandonou a profissão e voltou para o mundo das drogas.

A Polícia Militar de Ibicaraí fez isolamento do local do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

A vítima foi identificada como Jackson Soares Ribeiro, 42 anos. Jackson foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça.

A vítima tinha passagem pela polícia, ficando preso por furto de moto no ano de 2012. Ele também era suspeito de praticar pequenos furtos na cidade de Ibicaraí. // Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade