Início Bahia Caminhoneiro morre durante capotamento na BR-116, próximo a Jequié

Caminhoneiro morre durante capotamento na BR-116, próximo a Jequié

Por Reginaldo Spínola

Um motorista de um caminhão morreu após o veículo cair em uma ribanceira no trecho da BR-116, entre as cidades de Jaguaquara e Jequié, no sudoeste do estado. Segundo a PRF. O acidente ocorreu por volta das 22h de terça-feira (24), no km-661.

O veículo caiu da pista e capotou na área de vegetação da ribanceira, ficando completamente destruído. O condutor, identificado como Johy Clay Santana Rosa, de 33 anos, morreu no local. O corpo dele foi retirado horas depois do acidente e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié. As causas do acidente são desconhecidas e ainda serão investigadas. Johy era natural de Riachuelo, cidade do interior de Sergipe, para onde o corpo foi levado na tarde desta quarta-feira (25). As informações são do G1 Bahia e Blog do Marcos Frahm.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade