Início Bahia Comerciante de Itororó e carona  escapam de grave acidente na BA-263

Comerciante de Itororó e carona  escapam de grave acidente na BA-263

Por Reginaldo Spínola

Um acidente que ocorreu por volta das 05h30 deste domingo (8), na BA-263, próximo a entrada da Fazenda Cabana da Ponte em Itororó feriu o comerciante Fábio Prates, mais conhecido como “Fabinho do Cachorro Assado” e uma mulher. Segundo informações, Fabinho estava a caminho do distrito de Rio do Meio acompanhado de uma mulher quando perdeu controle do veículo, um Fiat Uno e capotou na pista.

O SAMU foi acionado e realizou a remoção dos ocupantes do veiculo. A mulher identificada apenas por ser moradora da cidade de Caatiba teve escoriações leves, já Fabinho deu entrada no Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, onde passou por avaliação médica. Com fortes dores na região do tórax Fabinho vai precisar passar por exames possivelmente em Vitória da Conquista, pois, com o impacto do acidente, Fabinho ficou bastante lesionado e em um dos braços sente dormência. // As informações são do Blog Itororó Já.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade