Início Noticias Ex-prefeito de Itarantim sofre grave acidente em Itambé

Ex-prefeito de Itarantim sofre grave acidente em Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

Um grave acidente foi registrado na BA-263, em Itambé, por volta das 13:00h, de hoje, segunda-feira (16).

Há 3 km de Itambé sentido Vitória da Conquista, o ex-prefeito da cidade de Itarantim, Gideão Matos, perdeu o controle do seu veículo, um Toyota Hilux, com placa de Itarantim, saiu da pista e desceu uma pequena ribanceira capotando. O veículo só parou após 60 metros numa cerca.

No veículo estavam Gideão Matos e uma jovem. Um motorista de Itambé, que passava pelo local viu toda cena e prestou socorro às vítimas. Eles foram levados ao Hospital Regional de Itambé, por populares, onde se encontra até o momento, sem necessidade de transferência para Vitória da Conquista.

Segundo informações, o ex-prefeito e a jovem, apesar da gravidade do acidente sofreram apenas pancadas e escoriações pelo corpo.

O filho de Gideão esteve no local, por volta das 14:00h, para as devidas providências quanto ao veículo. Fonte e fotos: Blog Itambé Agora

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade