Início Bahia Jovem morre após passar mal em academia e família confirma uso de anabolizantes

Jovem morre após passar mal em academia e família confirma uso de anabolizantes

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Uma jovem morreu nesta quinta-feira (5), em Jequié, no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, depois de ter dado entrada na unidade hospitalar após passar mal durante a realização de exercícios físicos em uma academia da cidade. As informações dão conta de que Girlene Silva estava internada havia cerca de 15 dias, e que na ocasião teria sido socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Sal 192 e que o quadro se agravou, sendo levada a UTI, onde Girlene faleceu. Ainda de acordo com informações, a jovem teria sofrido hemorragia provocada pelo rompimento de um vaso sanguíneo do cérebro, em seguida passou pelo setor de neurocirurgia do Prado, mas não resistiu.

Em entrevista à TV Bahia, os pais mostraram dois frascos de medicamentos usados pela vendedora: oxandrolone e stanozoland stanozolol, conhecidos como anabolizantes. A mãe da jovem, Valdinete Avelino, contou que ela pediu desculpas antes de morrer. “Eu fiquei triste porque não consegui ir vê-la, porque não me chamaram logo. Disseram que ela falou ‘diga a mainha e painho que me perdoem’, porque a gente reclamava com ela dessa medicação, que não era pra ela tomar”, contou.

Ainda segundo Valdinete, Jéssica malhava há muito tempo e já tinha tido um surto semelhante ao que aconteceu ontem. “Ela tomou uma vez, ficou em surto, como quem ia morrer”, lembrou.

Girlene era moradora da Rua 26 de julho, no bairro KM 4 e estudante do Centro Estadual de Educação Profissional  Régis Pacheco (CEEP), onde professores e estudantes lamentaram a sua morte precoce. // Jequié Urgente – Correio

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade