Início Bahia Luto: Morre ex-prefeito de Itarantim, seis dias após sofrer acidente em Itambé

Luto: Morre ex-prefeito de Itarantim, seis dias após sofrer acidente em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Itarantim amanheceu de luto nesse domingo (22), com a triste notícia do falecimento do ex-prefeito Gideão Mattos, em decorrência de um infarto fulminante.

No último dia 16 de outubro, Gideão Mattos sofreu um grave acidente automobilístico, depois que seu veículo capotou na BA-263, em Itambé, há 3 km sentido Vitoria da Conquista. Na ocasião, o ex-prefeito sofreu apenas escoriações leves, sendo socorrido no Hospital Regional de Itambé. Para tranquilizar a população de Itarantim e amigos, Gideão chegou a postar um vídeo informando que estava bem. Assista:

                      

Após 6 dias do acidente, Gideão estava em sua residência quando começou a passar mal, sendo levado ao Hospital Regional de Itarantim, onde acabou sofrendo um infarto fulminante, vindo a falecer nesta madrugada de domingo, às 03:00h.

Prefeito por três mandatos, ele foi apelidado pelos seus eleitores de “pai dos pobres”. O seu último mandato encerrou em 2012, quando foi substituído pelo vice Dr. Paulo Fernandes, que se reelegeu.

O corpo do ex-prefeito está sendo velado em sua residência na Avenida Tancredo Neves e, segundo informações, será sepultado nesta segunda-feira ás 17:00 hs, no cemitério local. // Vídeo: Itarantim 24 Horas

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade