Início Brasil Policial mata ex-mulher na frente do filho e é encontrado morto após crime

Policial mata ex-mulher na frente do filho e é encontrado morto após crime

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O caso aconteceu por volta das 22h no bairro de Jardim Guanabara, em frente à casa da mãe da mulher. Segundo informações do padrinho da vítima Martinho Daniel Gomes, o casal estava separado há quase quatro meses e o ex-marido estava tentando reatar o relacionamento.  De acordo com a Polícia Civil, os motivos seriam a separação e a guarda do filho de 4 anos, que presenciou as mortes.

O policial civil Luciano Bonapart Eugênio Rocha tinha 43 anos e prestava serviço no município de Água Branca, também no Sertão da Paraíba. O casal deixa um filho de 4 anos.

De acordo com o delegado seccional de Patos, George Wellington, a principal motivação para o policial matar a esposa teria sido a separação e uma suposta briga pela guarda do filho do casal.

Segundo a polícia, o homem foi deixar o filho na casa da ex-mulher e chegando lá ligou para que ela saísse para receber a criança. A mulher não foi e pediu à avó da criança para pegar o menino. Quando a avó abriu o portão, o policial invadiu a casa e levou a mulher até a calçada.

Após uma discussão, ele deu dois tiros no rosto da mulher. O filho, que ainda estava dentro do carro na frente da casa, presenciou as mortes. // Do G1/Paraíba

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade