Início Brasil Advogado é morto com 5 tiros por delegado em casa noturna; veja o vídeo

Advogado é morto com 5 tiros por delegado em casa noturna; veja o vídeo

Por Reginaldo Spínola

A briga que resultou na morte do advogado Wilson de Lima Justo Filho, de 35 anos, e deixou três pessoas feridas dentro da casa noturna Porão do Alemão, Zona Oeste de Manaus, na madrugada deste sábado (25), foi registrada por câmera de segurança.

O vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que o delegado Gustavo de Castro Sotero faz os disparos. Ele foi preso após o crime. As imagens mostram que os dois homens estavam próximos, no piso inferior da casa noturna.

Wilson Filho se próxima e dá um soco no delegado. Em seguida, o delegado saca a arma e atira. Ele disparou, ao menos, cinco vezes. Houve tumulto e muita correria no local. Segundo colegas de profissão, Wilson estava na casa noturna com a esposa, Fabiola Rodrigues Pinto de Oliveira, que também foi baleada. No vídeo, ela aparece ferida e caída no chão.

Testemunhas disseram que o delegado teria começado a encarar a companheira da vítima, que foi “tirar satisfação” com o suspeito. Após os disparos, o delegado permaneceu no local e foi conduzido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio doloso e lesão corporal. Em depoimento, Sotero alegou que efetuou disparos de arma de fogo dentro da casa de shows após ser agredido. Veja o vídeo:

Novas informações

A prisão em flagrante do delegado Gustavo de Castro Sotero, que matou um advogado e baleou três pessoas dentro da casa de noturna Porão do Alemão, na Zona Oeste de Manaus, foi convertida para prisão preventiva no início da tarde deste sábado (25). Ele tinha sido detido após os disparos, nesta madrugada.

Após a audiência de custódia, o delegado foi encaminhado para carceragem da Delegacia Geral, em Manaus. Ele foi escoltado pelo Grupo Fera e policiais da Rocam.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informou que vai entrar com pedido para que ele seja levado para o sistema prisional.

As informações são do G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade