Início Brasil VÍDEO: Garoto de 13 anos morre e três pessoas ficam feridas em grave colisão na BR-116

VÍDEO: Garoto de 13 anos morre e três pessoas ficam feridas em grave colisão na BR-116

Por Reginaldo Spínola

Um menino de 13 anos morreu e outras três pessoas, da mesma família, ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na BR-116, na região entre Campanário e Medina, norte de Minas Gerais. A colisão traseira entre um Ford Fiesta, licenciado no Estado de São Paulo, e uma carreta, que estava parada na pista de rolamento, no sentido Teófilo Otoni, aconteceu por volta das 6h.

Com o impacto, o condutor do automóvel ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni foi acionada para desencarcerar a vítima, que tem 49 anos e é natural de Ponto dos Volantes. A esposa do motorista do Fiesta, de 44 anos, que estava no banco de passageiro, e mais dois jovens que estavam no assento traseiro também ficaram feridos. Uma das vítimas, o menino de 13 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Rosália e acabou falecendo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A PRF não divulgou oficialmente a identidade de nenhuma das vítimas. Imagens mostram resgate . Assista:

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade