Início Bahia Ipiaú: Jovem acusado de homicídios é morto em confronto com a polícia

Ipiaú: Jovem acusado de homicídios é morto em confronto com a polícia

Por Reginaldo Spínola

Um jovem acusado de homicídios morreu em confronto com a CIPE Central, numa ação conjunta com a 55ª CIPM, no início da manhã dessa sexta-feira (10), no Caminho 4, do bairro Residencial Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Ipiaú. Leonardo Chaves Teixeira, apelidado de Léo, segundo as informações policiais, resistiu a abordagem da guarnição e teria atirado contra os PM´s. Ainda segundo a polícia, houve revide, e o jovem foi baleado, sendo socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar.

Segundo um policial informou ao GIRO, Léo é apontado como autor de, ao menos, três homicídios em Ipiaú. Segundo informou a CIPE Central, foram apreendidos na casa do suspeito, um revólver calibre.38, uma balança de precisão e 15 porções de maconha, pesando cerca de 50 gramas. Os materiais apreendidos foram apresentados pelas CIPE na delegacia local. (Giro Ipiaú)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade