Início Bahia Salvador: Policiais militares ficam feridos após colisão de moto viatura em poste

Salvador: Policiais militares ficam feridos após colisão de moto viatura em poste

Por Reginaldo Spínola

Dois policiais militares que não tiveram as identidades reveladas ficaram feridos após a motocicleta que eles estavam bater contra um poste na Avenida Artêmio Castro Valente, em Salvador. Agentes da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril) informaram que tudo aconteceu na noite deste domingo (26/11).

Ainda de acordo com os militares, a dupla estava à bordo do veículo oficial, pertencente ao Pelotão de Emprego Tático Operacional, chamado de PETO Rápido, quando o piloto perdeu o controle da direção e bateu contra um meio-fio. A colisão foi registrada em frente ao Estádio Manoel Barradas (Barradão).

As vítimas foram socorridas para hospitais da região e os estados de saúde delas não foram revelados. O comandante da 50ª CIPM, major Sérgio Malvar, contou que está acompanhando toda a situação.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade