Início Bahia Teto de loja desaba no centro de Itabuna e deixa cinco feridos

Teto de loja desaba no centro de Itabuna e deixa cinco feridos

Por Reginaldo Spínola

O teto de uma loja de confecção desabou na manhã desta terça-feira (14), no final da Avenida Cinquentenário, em frente ao Shopping 10, Centro de Itabuna. Segundo informou o Blog Verdinho Itabuna, ao menos cinco pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. Todas foram socorridas para o Hospital de Base. As vítimas foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.

Os feridos no desabamento foram identificados como Maria Aparecida Bispo de Souza, 31 anos; Maria das Virgens dos Santos, 25 anos (ambas funcionárias da loja); José Raimundo de Jesus, de 52 anos; Rubens Nascimento Mota, 39 anos , ambos moradores da cidade de Serrinha que estavam trabalhando em uma reforma ao lado da loja; e Willian Gleidson Souza da paixão, de 24 anos, morador da cidade de Camaçari. O proprietário da loja também estava na loja, mas passa bem.

O capitão do Corpo de Bombeiros, Soares Neto, informou que será feita uma averiguação para ter certeza que não há mais vítimas soterradas e sinalizou que por se tratar de uma construção antiga, ainda há riscos de um novo desabamento. A Defesa Civil também esteve no local e fez o isolamento da área e informou que será feito uma avaliação do imóvel para saber as causas do desabamento. O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, também esteve no local para prestar auxílio as vítimas do acidente. Devido os riscos de novo desabamento, parte da Avenida Cinquentenário foi interditada.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade