O cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba se mostrou indignado com uma ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro contra um vendedor de picolés. O artista repostou em seu Instagram um vídeo que mostra dois PMs segurando o ambulante, que está desesperado, enquanto outros retiram da caixa de isopor e colocam em um saco plástico toda a mercadoria do vendedor. Assista:
Em sua postagem, Xanddy, que já vendeu picolés antes da fama, desabafou: “Tem coisas que corta demais meu coração. Eu fui ambulante, tb vendi picolé e pude sentir daqui a dor que esse Sr. está passando!!”.
O cantor pediu aos seus seguidores o contato do rapaz para ajuda-lo: “Vivemos tantas, tantas inversões que, por momentos, eu perco até a esperança!! Se alguém conhecer esse Sr. e puder me mandar o contato, ou tiver algum meio de chegarmos a ele, por favor, me manda um direct ou faz contato com nossa produção. Eu faço questão de repor a guia dele!! Que Deus esteja na frente, julgando e nos dando discernimento para enfrentar nossas lutas!”. // BNews