Início Bahia Após discussão, vendedor de carros, de 60 anos, é morto a tiros em Conquista

Após discussão, vendedor de carros, de 60 anos, é morto a tiros em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Após uma discussão no final da tarde de hoje, sexta-feira 29/12, um crime interrompeu a vida do vendedor de veículos, identificado como José Lúcio Vieira Soares Freitas, de 60 anos, em Vitória da Conquista.

O fato ocorreu em um local bastante conhecido  como “Pedra”, situado ao lado do Ginásio de Esportes Raul Ferraz, local que há muito tempo é conhecido como ponto de comercialização de veículos usados.

Segundo informações de testemunhas, o autor dos disparos, identificado como Jorge Batista Calado, teria discutido mais cedo com a vitima e, minutos depois, retornou e efetuou 3 disparos em  José, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Colegas e amigos relataram que a vitima era uma pessoa muito tranquila.

Uma equipe da policia militar esteve no local isolando a cena do crime, e com a chegada da equipe da policia técnica, o corpo será encaminhado para o complexo policial. // Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade