Início Bahia Bahia: Jovem sai para visitar o pai e família recebe foto do seu corpo pelo Whatsapp

Bahia: Jovem sai para visitar o pai e família recebe foto do seu corpo pelo Whatsapp

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Anderson foi visto pela última vez por volta das três da tarde, na Avenida Paulo Souto, bairro Eucalipto, em Simões Filho, para visitar o pai. Na manhã deste sábado (30/12), os contatos do WhatsApp do jovem receberam a foto do corpo.

“Nosso filho vai nascer sem pai. Deus estava avisando a ele direto. Pedir tanto pra ele não sair. Deus avisou a ele que se não ouvisse os meus conselhos iria morrer”, disse a esposa do jovem por meio das redes sociais.

O cadáver que seria do rapaz ainda não foi encontrado. Familiares e amigos do jovem já se mobilizam para receber informações sobre a localização do corpo.

Pedimos a colaboração de pessoas que tenham qualquer informação que possa chegar até o local onde está o corpo. A família está sofrendo por não achar o corpo para fazer o sepultamento” ,disse um amigo do jovem, ao Simões Filho Online.

Anderson faria 22 anos neste domingo (31/12). Ele era morador do bairro Cia 2, também em Simões Filho.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade