Início Brasil Mulher não paga dívida e tem seu cachorro ‘sequestrado’ por comerciante

Mulher não paga dívida e tem seu cachorro ‘sequestrado’ por comerciante

Por Reginaldo Spínola

Um comerciante foi preso em Curitiba após “sequestrar” o cão de uma cliente para cobrar uma dívida. Segundo a Polícia Civil, a dona do animal comprou plantas no estabelecimento do homem, que é dono de uma floricultura, e não pagou na data combinada.

Para pressionar a mulher, o comerciante contratou dois homens, que entraram na casa da cliente e pegaram mudas e plantas que haviam sido vendidas, além do cachorro, como garantia para exigir o pagamento da conta, conforme a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o homem passou a enviar mensagens para o celular da cliente, com fotos do animal, alegando que se ela não depositasse R$ 1,2 mil na conta dele, o cachorro seria morto. Nas mensagens, o dono da floricultura afirmava não estar alimentando ou dando água para o cão.

Depois das ameaças, a mulher registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia. O cachorro foi recuperado e devolvido à dona, segundo a Polícia Civil.

A polícia informou que o comerciante deve responder pelos crimes de tentativa de extorsão, porte ilegal de arma e exercício arbitrário das próprias razões. // 24horasnews

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade