Início Bahia Chocante: Homem é assassinado sentado em cadeira de barbearia em Porto Seguro

Chocante: Homem é assassinado sentado em cadeira de barbearia em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Um homem, ainda não identificado, foi morto no momento em que fazia sua barba em um salão de beleza na Rua 4 no bairro Mirante Caravelas em Porto Seguro. A vítima não teve tempo de reagir e morreu sentado na cadeira.

Até o momento ninguém falou sobre o ocorrido. O crime aconteceu por volta das 21 horas desta terça feira (19). A vitima, que foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça, estava sem camisa e a barba coberta de espuma pelo fato de o barbeiro ter iniciado o procedimento minutos antes do crime. (O Baianão)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade