Início Bahia Tempestade causa alagamentos e várias ruas de Itarantim

Tempestade causa alagamentos e várias ruas de Itarantim

Por Reginaldo Spínola

Nesta terça-feira, (12), à noite, fortes chuvas estão caindo sobre a cidade de Itarantim. Segundo alguns leitores que possuem pluviômetros em suas casas, até agora já choveu cerca 140 milímetros. A chuva cai há mais ou menos 3 horas ininterruptas e até às 21:00h continuava chovendo forte.

Essa chuva já era esperada, pois o norte de Minas está sofrendo com chuvas intensas e Itarantim faz divisa com o norte de Minas Gerais. No entanto a cidade não está preparada para tanta chuva de uma vez só. A situação da cidade e dos moradores é triste e de calamidade, como foi constatado por fotos de populares que circulam no Whatsapp.

A chuva está sendo considerada a mais intensa de todos os tempos, dado o volume de água que caiu e continua caindo de uma só vez, causando medo, estragos e muita preocupação à população da cidade Itarantim.

Ainda não foi constado nenhum caso de feridos ou de vítimas fatais. Mas, as notícias dão conta que os estragos nas ruas e nas casas nunca foram antes registradas em Itarantim. // Informações: Blog Alerta Itarantim

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade