Início Bahia Barreiras: Jovem é morto e decapitado minutos depois de sair do complexo policial

Barreiras: Jovem é morto e decapitado minutos depois de sair do complexo policial

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um indivíduo de nome Douglas Bezerra da Silva que estava preso desde o dia 01 de Setembro/2017, foi morto nesta terça-feira (16), decapitado minutos depois de sair do Complexo Policial de Barreiras.

De acordo informações policiais, Douglas é um dos autores do latrocínio tentado contra o SD PM Luís Henrique dos Anjos, lotado na 83ªCIPM em Barreiras.

Douglas que estava acompanhado de mais dois comparsas abordaram o SD PM DOS ANJOS, enquanto ele praticava atividade física no bairro Jardim Vitória, em Barreiras, no dia 31 de Agosto/2017. Os indivíduos roubaram seu celular, e no momento da abordagem acabaram atirando contra o policial e fugindo logo em seguida levando o aparelho de telefone.

Horas depois do crime, a Polícia conseguiu prender os suspeitos que atiraram contra o Policial. Douglas Bezerra da Silva, segundo a Polícia foi responsável em esconder a arma utilizada no crime. O Policial foi atingido nas costas, deixando o mesmo paraplégico. // Barreiras Notícias

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade