Início Bahia Barbárie: Médico e menino de 7 anos são mortos a golpes de facão no norte da Bahia

Barbárie: Médico e menino de 7 anos são mortos a golpes de facão no norte da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Resultado de imagem para Médico e menino de 7 anos são encontrados mortos no norte da Bahia

Um garoto de 7 anos e um médico foram assassinados na noite da última quinta-feira(25), na cidade de Macururé- BA, na região norte da Bahia. As vítimas foram mortas com golpes de arma branca, tipo facão. A polícia não identificou até o momento o motivo que levou aos assassinatos.

O duplo homicídio foi registrado por volta de 19 horas, em uma residência localizada na Rua Alto do Cemitério. De acordo com a PM, os corpos do médico Iury Azevedo Pamponet e do menino José Wilian da Silva Santos foram encontrados por um popular que acionou a polícia.

Ainda segundo a PM, as vítimas apresentavam marcas de golpes de arma branca, tipo facão. A Polícia Militar isolou o local dos crimes enquanto aguardava a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) que conduziu os corpos para o IML.

A motivação e a autoria do duplo homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o caso. // Com informações do Chico Sabe Tudo

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade