Início Noticias Ação bem sucedida da Polícia Militar apreende munição e droga em Itambé

Ação bem sucedida da Polícia Militar apreende munição e droga em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Com o propósito de tolerância zero contra a criminalidade na cidade, o 3º Pelotão da Polícia Militar vem realizando ações firmes no combate ao tráfico de drogas em Itambé, com o apoio da população através de denúncias anônimas.

Nas primeiras horas desta segunda-feira (19), por volta de 00:20, a polícia recebeu denúncia anônima, dando conta de uma grande movimentação de pessoas em uma residência na Rua 4, no Bairro Durvalina Andrade, local onde – segundo denúncia, estaria acontecendo tráfico de droga.

De imediato a Guarnição chegou à residência mencionada e acabou com a festa. Foi presa em flagrante Jassiara Santos Pereira, de posse de uma bolsa mochila com os seguintes itens: 21 cartelas de Viagra; 1/2 tijolo de maconha; 01 cocada de maconha; 01 bucha de maconha; 07 cartuchos Cal. .40; 05 cartuchos Cal. 38; 06 cartuchos Cal. 32; 06 cartuchos Cal. 380 e 01 celular Samsung.

A suspeita, bem como o material apreendido foram encaminhados para 21ª Coorpin em Itapetinga, onde foi lavrado a ocorrência.

Precisando da Polícia Militar ligue 190; 77 9 99057056 (whats); 77 9 91301816, peça ajuda, denuncie, colabore.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade