Início Bahia Bahia: Bebê de 1 ano e 4 meses morre afogado após cair de cabeça para baixo em balde

Bahia: Bebê de 1 ano e 4 meses morre afogado após cair de cabeça para baixo em balde

Por Reginaldo Spínola

Nesta sexta-feira (16), em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, um bebê 1 ano e 4 meses morreu afogado após cair no balde nos fundos de casa, no bairro Conquista.

Segundo o delegado Leonardo Mendes, que investiga o caso, avó da criança contou, em depoimento, que a mãe de Alan Gustavo lavava roupa no momento em que tudo aconteceu. Ela teria saído para atender uma vizinha na porta de casa e, quando retornou, já encontrou a criança de cabeça para baixo, com o corpo dentro do balde.

O bebê teve uma parada respiratória e foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA. Quando chegou na unidade, os médicos tentaram reanimar o bebê por 20 minutos, mas ele não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

De acordo com a avó do garoto, o pai ficou revoltado e destruiu o balde onde o filho morreu. Já a mãe da criança desmaiou várias vezes após a tragédia.

A polícia vai investigar se houve ou não responsabilidade pela morte do menino. // Bahia no Ar

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade