Início Bahia Irmãos de 9 e 13 anos morrem afogados em barragem de fazenda em Planalto

Irmãos de 9 e 13 anos morrem afogados em barragem de fazenda em Planalto

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Dois irmãos, de aproximadamente entre 9 e 13 anos, morreram afogados na tarde desta segunda-feira (19), em uma barragem de uma fazenda da região de Lucaia, distrito do município de Planalto. Segundo informações, no início da tarde os meninos teriam saído para brincar e desapareceram.

Na beira da barragem, as roupas que os garotos trajavam antes do sumiço foram encontradas, o que fez com que as buscas pelos irmãos fossem iniciadas.

Os corpos das duas crianças ficaram desaparecidos por várias horas. Equipes do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista foram acionadas, mas os irmãos foram resgatados sem vida, por volta das 20h20.

Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Conquista. O caso ficará a cargo da Polícia Civil de Planalto. // Fonte: Blog Poções Agora

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade