Um grave acidente ocorrido no início da tarde de sábado, 03/02, deixou três homens gravemente feridos na BA-263 próximo ao Clube de Campo do Gameleira entre Rio do Meio e Itororó.

Segundo informações, o motorista retornava do distrito de Rio do Meio em um carro Chevette, quando perdeu o controle do veículo após uma ultrapassagem sem sucesso, acabou rodando na pista e bateu na lateral de um caminhão que seguia sentido Firmino Alves. Com o impacto um dos homens foi arremessado junto com a porta do veículo para a pista.

Os ocupantes do Chevette, Wilson Oliveira Martins, seu irmão Wedson Oliveira Carmo e seu primo Júnior da Silva Campos, ficaram gravemente feridos e foram socorridos com urgência por unidades do Samu para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Informações do quadro clínico das vítimas:

Wilson Oliveira Martins, teve melhora no seu quadro de saúde e deverá receber alta médica em breve. Após o acidente Wilson foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga onde foi avaliado, medicado e permanece internado.

Já o seu irmão Wedson Oliveira Carmo continua internado, em coma no Hospital de Base de Vitória da Conquista. Segundo familiares, os médicos informaram que o homem sofreu um grave traumatismo craniano e uma possível lesão na coluna. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

Júnior da Silva Campos, a 3° vítima do acidente, também está internado, em coma no Hospital de Base de Vitória da Conquista e assim como Wedson também sofreu traumatismo craniano. // Com informações do Blog Itororó J