Início Bahia Jequié: Criança se solta da mãe e morre após levar choque em poste de metal

Jequié: Criança se solta da mãe e morre após levar choque em poste de metal

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Na tarde de hoje, terça-feira (27), por volta das 12h40, uma criança identificada como sendo Kaylon. Ari Moura morreu após  levar choque, ao tocar em um poste de metal, localizado na Rua Bolivar Reis, próximo a Escola Eliel Mendes em Jequié.

De acordo com relatos, a criança vinha acompanhada da mãe e, no percurso para o Colégio Municipal Eliel Mendes, tocou em um poste de metal que estava indevidamente energizado, recebendo uma descarga elétrica, falecendo no HGPV.

Um caminhoneiro que passava pelo local ainda tentou ajudar e também levou um choque e passa bem.

A policia militar foi chamada até o local para registrar a ocorrência. Uma pessoa ligada a família da criança que foi vitimada disse que já houve denuncias sobre o choque que estes postes estavam dando, mais ninguém tomou nenhuma providencia.

A Policia Civil através da 9ª Coorpin deve apurar o que aconteceu e ver quem é responsável pelos dois postes ali instalados.

A família está desesperada e não quis gravar entrevista para. A polícia civil está apurando as responsabilidades. // Fotos; Jequié Urgente

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade