Início Bahia PM age rápido e prende homicida da jovem Alexia, assassinada no sábado em Ibicuí. Vídeo

PM age rápido e prende homicida da jovem Alexia, assassinada no sábado em Ibicuí. Vídeo

Por Reginaldo Spínola

Após o HOMICÍDIO DA JOVEM ALEXIA SANTOS SOUZA e da tentativa de homicídio contra a senhora Flaviana, mãe da vítima, na tarde de sábado, dia 10 de fevereiro, na cidade de Ibicuí, a PM local com o apoio das guarnições de Iguaí, Nova Canaã e do PETO de Itapetinga, diligenciaram para tentar prender o homicida Juarez Francisco de Jesus, 46 anos, que fugiu do local do crime.

Diversas incursões foram feitas durante a madrugada, porém sem êxito.

As operações policiais no intuito de prender o acusado e levá-lo a responder pelos crimes de homicídio consumado e homicídio tentado, continuaram durante a manhã e tarde deste domingo, dia 11, quando, por volta das 17:20, após denúncias da comunidade sobre a localização e possível fuga da cidade, foi feito o cerco policial na Rua da Matinha, nas proximidades do cemitério da cidade, pela guarnição da Polícia Militar, sendo localizado o homicida Juarez, que não esboçou reação a prisão, sendo conduzido ao plantão do Complexo Policial de Itapetinga, para ser autuado pelo delegado plantonista Dr. Xangai.

“O crime pode até acontecer, porém, jamais ficará sem resposta. A comunidade nos cobra e isso é bastante positivo. O apoio da população foi imprescindível para que alcançássemos êxito não só nesta, mas em diversas diligências na cidade de Ibicuí. Quero dizer também que o nosso telefone Whats Denúncia continua funcionando: (73) 98238-0760, garantindo total anonimato ao denunciante.”, finalizou o Sub Ten PM Leonardo – Comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar.

A população de Ibicuí parabenizou a Polícia Militar pelo empenho em prender o homicida.

Veja no vídeo abaixo que viralizou nas redes sociais:

(Itapetinga na Mídia)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade