Início Brasil Tragédia: Quatro pessoas morrem carbonizadas após carro bater em poste e pegar fogo na BR-316

Tragédia: Quatro pessoas morrem carbonizadas após carro bater em poste e pegar fogo na BR-316

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente aconteceu no começo da tarde deste sábado na BR-316 no município de Pio XII, localizado entre Santa Inês e Bacabal, no Maranhão. Quatro pessoas morreram carbonizadas quando o veículo o qual elas ocupavam colidiu com um poste e pegou fogo.

Por volta das 14h, na altura do km 244, entre Bela Vista e Pio XII, o condutor de um veículo passeio teria perdido o controle ao cair em um buraco na pista, descido um barranco e colidido com um poste com fiação elétrica. Com o impacto o veículo pegou fogo e rapidamente as chamas o consumiram não dando chances aos seus quatro ocupantes, que não puderam ser socorridos e morreram carbonizados.

Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram mobilizadas, mas os quatro ocupantes já estavam mortos e completamente consumidos pelo fogo. Assista:

A BR 316 foi totalmente interditada para a operação de retirada do veículo e dos corpos. As primeiras informações repassadas à equipe PRF dão conta que as quatro vítimas são do município de Bacabal, sendo três mulheres e um homem, todos com idade entre 22 e 32 anos.

A equipe PRF investiga se o acidente foi realmente motivado pela presença de buraco na pista. Outras informações sobre esta grave ocorrência deverão ser informadas pela PRF ainda durante este sábado.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade