Um adolescente de 17 anos sofreu uma emboscada na noite de sexta-feira (16), na Av. Guanambi, próximo a Av. Pará, no bairro Ibirapuera.
Segundo informações de algumas pessoas que testemunharam o momento da execução, a vítima se encontrava em pé, ao lado de sua bicicleta, quando indivíduos armados passaram em um carro e começaram a atirar. Mais de 3 disparos atingiram a vitima.
Guarnições da 78ºCIPM estiveram no local isolando a cena do crime, aguardando a chegada da equipe de departamento de policia técnica (DPT). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.
Após consulta, ficou constatado que o menor já tinha passagens pela polícia.
Esse é o 13º Homicídio registrado no mês de Março, e o 38º neste ano em Vitória da Conquista. // Blog do Léo Santos
