Início Brasil Vídeo: Bebê de 7 meses  sobrevive após ser jogado pela própria mãe de Ponte do São Francisco

Vídeo: Bebê de 7 meses  sobrevive após ser jogado pela própria mãe de Ponte do São Francisco

Por Reginaldo Spínola

Um bebê de apenas sete meses foi jogado pela própria mãe da Ponte do São Francisco, em São Luís, MA, no começo da tarde de domingo (18), de acordo com a Polícia Militar. A criança foi resgatada momentos depois da queda por dois policiais que estavam transitando pelo local. A ponte possui 36 metros de altura.

A mãe do menino foi identificada pela Polícia Militar como Karla Regina Mendes, de 23 anos. Ela foi presa em flagrante e foi conduzida para o Plantão Central das Cajazeiras, no Centro de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar o bebê foi encaminhado para o Hospital Djalma Marques – Socorrão I, com vida. O diretor do hospital em que a criança está internada disse que o pequeno, por sorte, sofreu apenas uma escoriação nas costas. Seu estado de saúde é considerado estável. Segundo o mesmo diretor, a criança deve permanecer hospitalizada até que seja divulgado um parecer das autoridades para definir com quem ele irá ficar.

A mãe da criança, identificada como Karla Regina Mendes, de 23 anos, foi presa em flagrante. Em depoimento, a mãe do bebê afirmou que sofre de problemas mentais, informação que foi confirmada pela família. Assista ao momento do resgate do Bebê:

https://youtu.be/Jl84rIHROxI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade