Início Bahia Dois presos fugiram da Delegacia de Macarani nesta tarde

Dois presos fugiram da Delegacia de Macarani nesta tarde

Por Reginaldo Spínola

As Polícias Civil e Militar estão neste momento em campo, em busca de dois elementos que conseguiram fugir de uma das celas da Delegacia do Complexo Policial de Macarani.

Segundo as primeiras informações: os indivíduos aproveitando o intervalo do almoço, em que se registra menor movimento no interior do Complexo Policial, conseguiram abrir um buraco em uma das celas e escaparam.

Imediatamente foi dado o alarme, o setor de carceragem isolou a área e chamou a Polícia Militar. Há suspeitas de que um dos fugitivos é Paulo César Cardoso dos Santos, vulgo “Bagre”, preso em 05 de janeiro de 2018 por tráfico de entorpecentes.

Assim que tivermos mais detalhes, estaremos atualizando as informações e, neste momento, tanto a Polícia Civil com os agentes e a Polícia Militar com a Guarnição de plantão do 5º Pelotão da PM de Macarani estão em diligências na captura dos elementos fugitivos. // Revista Geral Bahia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade