Início Bahia Ex-presidiário é morto em confronto com a Caesg em Belo Campo

Ex-presidiário é morto em confronto com a Caesg em Belo Campo

Por Reginaldo Spínola

Um homem suspeito de vários crimes, morreu na tarde desta segunda-feira (26), após entrar em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), quando a guarnição realizava rondas pelas ruas da cidade de Belo Campo, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações obtidas, por volta das 16h10, o indivíduo, identificado como Gabriel Bacha, vulgo “Gabriel olho de gato” foi visto em atitude suspeita na Rua 7 de Setembro, no referido município. A guarnição então se aproximou do suspeito e no momento que se preparava para proceder a abordagem, o criminoso atirou nos policiais, atingindo a viatura.

Os policiais reagiram, ele foi alvejado e socorrido para o Hospital Municipal Local, no entanto não resistiu aos ferimentos.

Com o bandido, a polícia apreendeu 01 (um) revólver marca Taurus, calibre 38; 03 (três) cartuchos do mesmo calibre intactos; 03 (três) cartuchos deflagrados do mesmo calibre e ainda 10 (dez) trouxinhas de maconha. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Belo Campo, onde a ocorrência foi registrada. Segundo a polícia, Gabriel já respondia por homicídio e tráfico de drogas e era considerado um elemento de alta periculosidade. // Blog do Marcelo

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade