Início Bahia Homem é preso acusado de ter praticado oito estupros em Porto Seguro. Vítimas eram selecionadas

Homem é preso acusado de ter praticado oito estupros em Porto Seguro. Vítimas eram selecionadas

Por Reginaldo Spínola

Foi preso na tarde desta segunda-feira (05), Emerson Santos Ferreira de 30 anos, acusado de ter cometido oito estupros, na cidade de Porto Seguro, no período de dezembro/2017 a fevereiro/2018. A prisão foi realizada em cumprimento de mandato de prisão temporário, expedido pela justiça.

De acordo com a polícia, Emerson usava uma moto, honda/CB 250 cilindradas, cor preta, placa Okn-7916 de Porto Seguro e utilizava uma arma de fogo, para abordar as vítimas e obrigar as mesmas a subirem na motocicleta, em seguida seguia para um local isolado e praticava o estupro.

O autor selecionava as vítimas nos bairros Parque Ecologico, Vila Valdete e Cambolo, preferindo sempre meninas menores de 18 anos e de porte físico pequeno.

Após dois meses de intensas investigações por parte da Polícia Civil/DEAM com a realização de diligências e campanas, o autor foi identificado e reconhecido por parte das vítimas.

As vítimas foram submetidas a Exame de Corpo de Delito e todo material colhido foi enviado à Salvador para análise pela Polícia Técnica. O autor do crime permanece preso à disposição da Justiça. // Radar64

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade