Início Noticias Itambé: Prefeitura fecha o primeiro bimestre com quase dez milhões em arrecadação

Itambé: Prefeitura fecha o primeiro bimestre com quase dez milhões em arrecadação

Por Reginaldo Spínola

Assim como encerrou o ano de 2017, a prefeitura de Itambé inicia 2018 com arrecadação histórica nesses primeiros dois meses, motivado pela nova classificação da arrecadação do FPM, que saltou de 1.2 para 1.4, devido ao aumento populacional do município após agregar de volta o distrito de São José do Colônia.

Com o município maior, a prefeitura fechou o primeiro bimestre com quase dez milhões arrecadados após a somatória de todos os recursos direcionados para Itambé.

Os números abaixo são dos principais arrecadadores do Estado e União e não inclui as receitas próprias do município como IPTU tributos diversos locais. Vejam os números:

Dada a falta de planejamento nas despesas do exercício de 2017, tendo empurrado para 2018, várias despesas, principalmente com salários diversos e prestadores de serviços, a prefeitura ainda não conseguiu equilibrar as contas, apesar das excelentes arrecadações.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade