Uma tragédia ocorrida no início da noite deste sábado (24), assustou moradores da Rua 7, bairro Henriqueta Prates, em Vitória da Conquista.
Uma mulher, conhecida como Eliene e seu companheiro Reginaldo Ribeiro Santos Mendes morreram após discussão do casal. O que teria acontecido na residência ainda é um mistério a ser desvendado pela polícia.
Segundo informações, o filho de Reginaldo, de 03 anos, teria presenciado a tragédia. Um irmão de Reginaldo foi o primeiro a chegar ao local.
Na mídia local, duas versões:
Primeira versão: A mulher teria atirado em Reginaldo e se matado, pois a arma teria sido encontrada junto a Eliana.
Segunda versão: O homem teria assassinado a esposa e tentado suicídio em seguida, morrendo após dar entrada Hospital de Base.
O Samu 192 foi acionado e constatou que apenas Reginaldo apresentava sinais vitais, sendo socorrido e encaminhado ao hospital de Base em estado grave, pois ele apresentava perda de massa encefálica. Reginaldo morreu logo em seguida.
Ao que parece o crime foi motivado por ciúmes, pois o casal discutia rotineiramente. Segundo familiares, Eliane não era a única companheira de Reginaldo. Ele convivia com duas mulheres, que, até pouco tempo, conviviam na mesma casa.
A Polícia Civil prefere aguardar a perícia e relatos das primeiras pessoas que chegaram ao local para determinar a versão. // Colaboraram com a reportagem; Blog do Léo Santos e Blitz Conquista