Início Noticias Sem pagamento há oito meses, donos de caminhões contratados pela prefeitura ameaçam parar serviços

Sem pagamento há oito meses, donos de caminhões contratados pela prefeitura ameaçam parar serviços

Por Reginaldo Spínola

Mesmo com expressiva arrecadação com Superávit no orçamento previsto para o ano de 2017, a prefeitura de Itambé fechou o ano no vermelho e empurrou para o exercício de 2018, várias despesas e pagamentos de prestações de serviços, deixando claro e evidente que o prefeito gastou mais do que arrecadou, fechando em déficit 2017.

Somente o mês de dezembro de 2017 somando aos meses de janeiro e fevereiro de 2018, a prefeitura arrecadou quase 18 milhões de reais e, ainda assim, há dívidas relativas ao exercício anterior a serem pagas. Um exemplo disso são os contratos com os donos caminhões locados pela prefeitura, que estão de cinco há oito meses sem receber pagamentos, segundo declarou um prestador do serviço.

Os caminhões, (total de 5) foram contratados pela prefeitura para atuar na zonar rural, trazendo os feirantes e moradores locais para a sede e, também, levando os feirantes da sede para o CEASA de Vitória da Conquista, para compra de mercadorias, que serão comercializadas na feira livre de Itambé.

Após várias promessas não cumpridas de quitação do débito, os donos dos caminhões ameaçam parar os serviços já nesta sexta. Segundo um dos prestadores do referido serviço, que procurou o Blog Itambé Agora e não quis se identificar, “se não houver pagamento já nesta sexta-feira (16), todos os caminhões estarão parados na porta da prefeitura, com as atividades suspensas”. Declarou um dos donos de caminhão.

Caso isso chegue a acontecer, os feirantes, tanto os da zona rural, quantos os da sede terão prejuízos enormes pela falta do transporte, que acontece há anos sem interrupção.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade