Início Brasil Brasil: Aluno de 10 anos morre após trombada com colega em aula de educação física

Brasil: Aluno de 10 anos morre após trombada com colega em aula de educação física

Por Reginaldo Spínola

Uma criança de 10 anos morreu na noite da última quinta-feira (19), após um acidente durante a aula de Educação Física, na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Miguel, em Nova Venécia/ES.

De acordo com a família, o menino Edemundo Pereira Vasconcelos Neto teria sofrido uma “trombada” com um colega durante a tarde, mas não apresentou nenhum sintoma no momento.

Já em casa, por volta das 20 horas, ele começou a passar mal e vomitar sangue. Foi quando os pais levaram a criança ao Hospital São Marcos, em Nova Venécia, onde ele já chegou desmaiado.

O menino foi transferido em uma UTI móvel para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus, mas morreu logo após dar entrada na unidade.

Na manhã de ontem, sexta, 9, o corpo de Edemundo passou por perícia no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para apurar a causa da morte.

O menino foi velado na Igreja Batista do Limão e sepultado no cemitério de Santa Rosa do Limão, interior de Nova Venécia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade