Início Bahia Comando da PM afasta policiais envolvidos na morte de doente mental em Maiquinique

Comando da PM afasta policiais envolvidos na morte de doente mental em Maiquinique

Por Reginaldo Spínola

Após a ação da Polícia Militar em Maiquinique, que resultou na morte de um doente mental, de nome João Souza Lima, o conhecido João Bute (Bute Mané), 55 anos, e que causou comoção e revolta na população da cidade, o Comando da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), já começou a tomar algumas providências. O comando não justificou a ação dos policiais como sendo fruto de um chamado por denúncia de assalto, mas confirmou todas as informações publicadas.

Também ouviu comunicadores e populares moradores de Maiquinique que contaram que tudo começou porque vizinhos estavam importunando João Bute e ele ficou muito agressivo. Comando da 8ª CIPM informou que um inquérito policial já foi aberto para investigar a responsabilidade dos dois policiais envolvidos na operação que resultou na morte de João Bute. Os policiais foram imediatamente retirados das ruas e até o término das investigações os mesmo ficarão realizando trabalhos internos. O Corpo do Homem do Paletó, João Bute, foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Itapetinga para necrópsia e provavelmente nesta terça-feira será liberado para que o mesmo seja sepultado em Maiquinique. // RG Bahia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade