Na última segunda-feira, 23, uma mulher de 51 anos, foi encontrada pelo próprio genro, a mesma estava morta no interior de um freezer horizontal, na Rua Professor Boaventura Santos, em Cruz das Almas. Segundo informações da Delegacia de Polícia, Elba Maria Lordelo Muti Peixoto sofria de depressão e teria deixado uma carta de despedida relatando problemas de saúde.
“Fico fingindo que está tudo bem, mas minha alegria acabou”, diz um trecho da carta, obtido com exclusividade pelo site Forte na Notícia. Ainda segundo os investigadores, o genro que mora no 1º andar do imóvel chegou a retirar a sogra de dentro do freezer, mas era tarde demais porque a mulher já tinha morrido congelada.
A Polícia Técnica esteve no local e removeu o corpo para Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Cruz das Almas segundo informações do Forte na Notícia. Parentes acreditam que o motivo teria sido, devido a um problemas de depressão. Moradores ficaram chocados com o ocorrido, pois a mulher parecia ser uma pessoa tranquila, bastante educada. // Fonte: Forte na Notícia